PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO VISITA OBRAS ESPALHADAS POR BOM CONSELHO



Nesta terça-feira(12), o prefeito Dannilo Godoy visitou e vistoriou diversas obras espalhadas pelos quatro cantos de Bom Conselho.

Logo cedo, Dannilo esteve nos calçamentos das cinco ruas no bairro Nossa Senhora de Fátima, acompanhando o andamento dos trabalhos e ouvindo os moradores, que agradeciam pelo calçamento novinho, que agora está passando em suas portas.

Acompanhado de vereadores e membros do seu governo, o prefeito foi a Rua Cabo Venâncio, ver de perto como está o serviço de saneamento, para logo em seguida ser realizado o calçamento, um sonho antigo dos moradores, que também fizeram questão de conversar com Dannilo Godoy sobre o trabalho que está sendo realizado no local.

Em seguida, o jovem gestor foi a obra de Reforma e Ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. No local, Dannilo presenciou o ritmo acelerado em que a obra está. O prefeito conversou com o engenheiro responsável e com os trabalhadores, observando cada detalhe.

Ainda deu tempo do prefeito Dannilo ir à Zona Rural, acompanhar uma das equipes que estão trabalhando na instalação da tubulação da Adutora do Cinturão Verde. A cada novo dia, a obra avança por centenas de metros e por onde passa, os moradores são só alegria.

Bom Conselho presencia um dos maiores volumes de obras, ocorrendo ao mesmo tempo, da sua história e, nas próximas semanas, muitas outras terão início. A determinação do prefeito é para aumentar ainda mais o ritmo de trabalho e entregar em breve ao povo todas elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA