PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CORRIDA DIA DE GARANHUNS ACONTECE EM MARÇO

O Governo Municipal promoverá no próximo mês de março, no dia 10,  a segunda edição da corrida Dia de Garanhuns.

A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro da programação em comemoração ao aniversário de 208 anos de criação do Município de Garanhuns, que será divulgada nos próximos dias.

O torneio recebe o apoio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e das secretarias de Turismo e Cultura; Comunicação Social e Saúde. O evento também conta com a parceria do Sesc Garanhuns; da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA).

Com um percurso de 4,3km, a corrida terá largada prevista para às 8h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns. As inscrições estarão abertas a partir  da próxima segunda-feira (11), até o dia 22 de fevereiro, sendo realizadas das 8 às 12h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e entregar 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão). O alimento arrecadado será separado e entregue em forma de cestas básicas a famílias carentes residentes no distrito de São Pedro. A idade mínima autorizada para participação é de 14 anos, sendo que para os menores de 18 anos, um responsável, devidamente identificado, deverá assinar a ficha de inscrição.

A 2ª edição da Corrida Dia de Garanhuns contará com cronometragem oficial e terá a disponibilidade de 400 inscrições, sendo disputada nos naipes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nas categorias Masculino e Feminino. Todos os inscritos receberão medalhas de participação. Os três primeiros colocados no geral receberão troféus e brindes. Já os três primeiros colocados nos naipes, receberão medalhas personalizadas e brindes. O grupo de corrida com maior número de inscritos também será premiado. O regulamento da corrida está disponível no site oficial da Prefeitura: https://bit.ly/2Gz65QK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA