PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO FILHO COORDENA FRENTE DA BACIA LEITEIRA


Contrariando as expectativas dos produtores, o Governo Federal adotou medida que irá facilitar a importação de leite em pó da Nova Zelândia e de países da União Europeia.

O fato repercute em todo país, com posicionamento crítico da bancada ruralista na Câmara Federal e matérias em veículos da imprensa nacional, como IstoÉ, Globo Rural, IstoÉ Dinheiro, Notícia Agrícolas e Terra.

Em Pernambuco, também houve reação por parte dos produtores e na Assembleia Legislativa foi criada uma Frente Parlamentar em Defesa da Bacia Leiteira, que será coordenada pelo deputado Claudiano Filho (PP).

No interior, produtores também se mobilizam e amanhã, às 15h, será realizada uma reunião em Bom Conselho para discutir a questão.

Tanto o deputado quanto as lideranças dos produtores entendem que a importação de leite de diversos países, com grandes vantagens sendo oferecidas aos que produzem no exterior prejudicando muito os brasileiros, principalmente os nordestinos e pernambucanos da região agreste.

Na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa, será instalada oficialmente a Frente Parlamentar em Defesa da Bacia Leiteira do Estado e Claudiano Filho já está convidando os produtores para estarem presentes.

Mobilização objetiva mostrar a força dos produtores, que precisam protestar contra as medidas do governo que vão asfixiar toda uma classe, provocando danos à economia e possivelmente aumentando o desemprego em Pernambuco e em todo o Nordeste.

Na Assembleia, Claudiano tem sido uma voz ativa em defesa dos que produzem leite e queijo em Pernambuco, tendo conseguido junto ao Governo de Paulo Câmara a aprovação de projetos de interesse da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA