PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA FOTO HISTÓRICA DE IVO AMARAL E PELÉ


Uma foto histórica mostra Ivo Amaral, quando foi prefeito de Garanhuns, desfilando em carro aberto com o industrial suíço Edgar Kocher e o jogador Pelé, então ainda brilhando nos gramados como o melhor do mundo.

Ivo foi duas vezes deputado estadual e duas vezes governou Garanhuns.

Só no segundo mandato pavimentou quase 300 ruas da cidade, construiu escolas, trouxe indústrias para Garanhuns, como a Hora Norte, criou o Festival de Inverno e construiu o relógio de flores, ainda hoje o principal cartão postal da Suíça Pernambucana.

Por essas e outras ainda hoje muitos o consideram o melhor prefeito que já passou pelo Palácio Celso Galvão.

A foto é antiga, provavelmente do Jornal O Monitor. Daí a qualidade não está lá essas coisas. Mas importante é o registro histórico neste primeiro dia do ano.

2 comentários:

  1. Em 1979 quando a SELEÇÃO DE GERANHUNS SE CONSAGROU CAMPEÃ DA COPA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO QUANDO FOMOS CAMPEÕES INVICTOS CADA JOGADOR DA SELEÇÃO RECEBEU UM RELÓGIO NORTEX PELÉ. O PREFEITO IVO TINO DO AMARAL NOS DEU TOTAL APOIO.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigo Roberto.Você tem essa imagem em melhor resolução? E outras sobre a história do Relógio Nortex Pelé, Hora Norte....recentemente a marca me despertou interesse como colecionador de relógios.... mas, registros sobre a empresa e o próprio relógio são escassos. Se tiver, me envie no email: edysalis@gmail.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA