PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO FAZ PRÉ-ESTREIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Sivaldo com o presidente da Alepe, 
Eriberto Medeiros

Pronto para assumir o mandato de deputado estadual, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Sivaldo Albino (PSB), fez uma visita, nesta terça-feira (15), a Casa de Joaquim Nabuco.

No Legislativo Estadual, Sivaldo teve contato com diversos parlamentares, inclusive o experiente Romário Dias, que é natural de Correntes e morou em Garanhuns, na juventude.

O garanhuense também foi recebido pelo novo presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), que lhe deu as boas-vindas.

Sivaldo Albino procura desde agora conhecer os “meandros” da Assembleia, preocupado em representar bem Garanhuns e o Agreste Meridional no parlamento estadual.

Garanhuns teve diversos representantes de peso ao longo da história, como Souto Dourado, Aluísio Pinto, Elpídio Branco, Francisco Figueira (este dá nome ao bairro que inclui a Cohab II e loteamentos em volta),  José Cardoso, Ivo Amaral, José Tinoco e Izaías Régis.

Com bom trânsito junto ao governador Paulo Câmara (PSB), o ex-vereador tem tudo para conseguir ações importantes para o município, contribuindo com o seu desenvolvimento.

Nesta terça foi a pré-estreia, a partir do início de fevereiro o trabalho na Alepe começa pra valer.

Um comentário:

  1. Deputado Sivaldo Albino, ajude Trabalhadores, Aposentados, Estudantes, Viajantes conseguindo recursos para recuperação do acesso(2km) em asfalto que liga Paranatama à BR-423.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA