PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEVERINO GORDO GARANTE SER FIEL A ARMANDO E CONFIRMA QUE É UM DOS PRÉ-CANDIDATOS EM CAETÉS


Admitindo ser um dos pré-candidatos à sucessão municipal, pelo grupo de Armando Duarte (PTB), o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo (PSDB), disse que desconhecia qualquer resistência ao seu nome, uma vez que é um aliado fiel do petebista.

“Estamos caminhando juntos há seis anos e não tenho divergência com o prefeito, a não ser na parte ideológica, o que é normal, pois cada um tem suas simpatias no campo político. Jamais deixarei o grupo como traidor, só se for como traído”, comentou o Gordo, que falou conosco pelo telefone.

Na avaliação de Severino, ninguém tem a obrigação de apoiá-lo para prefeito, no próximo pleito, mas na condição de vice-prefeito é natural a sua pré-candidatura. “É um direito que eu tenho e ninguém pode tirar, porque sou o vice, estive ao lado de Armando nas duas eleições e sou parceiro da administração”, frisou.

Gordo lembrou que passou 20 anos na oposição, enfrentando Zé da Luz e que chegou a sofrer ameaças de morte, por conta de sua combatividade. “Nos momentos difíceis foi eu que lutei, mais alguns companheiros, fazia as denúncias, levava o povo para a Câmara para acompanhar as reuniões e tomar conhecimento das coisas”, completou.

Por fim, o vice-prefeito de Caetés disse que abriu mão da candidatura própria, em 2012, para se unir a Armando e que foi a junção das forças que possibilitou a vitória na primeira eleição. Severino Gordo considera legítimo outros se colocarem como pré-candidatos, mas enfatiza que como vice e aliado do prefeito,  nos últimos seis anos,  de maneira nenhuma seu nome pode ser deixado de fora.

Como escrevemos na matéria publicada mais cedo, o prefeito Armando Duarte até o momento não demonstrou preferência por nenhum dos nomes do grupo nem também vetou qualquer aliado. Assim, a discussão está inteiramente em aberto e no tempo certo o gestor tomará sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA