PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODRIGO NOVAES RECEBE PREFEITO GEOVANI

Esta semana o prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN), esteve em uma verdadeira maratona de audiências nas Secretarias Estaduais e órgãos do Governo, sendo recebido inclusive pelo titular da pasta de Turismo, Rodrigo Novaes.

Foram tratadas pautas específicas para áreas de infraestrutura, turismo e lazer e saúde. Também foi feita uma visita à Compesa para tratar da liberação do projeto de água encanada para diversos bairros da cidade, via Sistema Adutor Siriji.

Geovani  ainda despachou na Secretaria Estadual de Planejamento, discutindo obras estruturais para a cidade e a mobilidade das pessoas, a exemplo da pavimentação da "escadaria da Chã do Fogo", na Travessa Santa Isabel que será totalmente requalificada.

"Estamos trabalhando dia e noite para superar a crise e os desafios financeiros e não temos dúvidas de que 2019 já é um ano que começa vitorioso. Temos Fé e Coragem para fazer a cidade avançar.   Esses primeiros dois anos foram de luta para colocar as coisas nos eixos,  e confesso não foi fácil,  mas vamos virar a página e vivenciar um 2019 de muitas ações vitoriosas e obras estruturais. Vamos entregar muitos equipamentos a população”, garantiu o prefeito.

Geovani Oliveira é advogado e natural de Garanhuns. Itaquitinga fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco, perto do município de Goiana. (Com informações do Blog de Edney).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA