PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT TERÁ CHAPA PROPORCIONAL REPRESENTATIVA


Além da pré-candidatura à prefeitura do empresário Hélder Carvalho, o PT Garanhuns,  sob a direção de Bezerra  (presidente Interino) e demais integrantes do diretório -  como José Leôncio,  Francisco,  Marcus Aurélio,  Silvânia e Gilmara,  vem informar que já se articula para a formação da chapa proporcional,  visando a eleição de 2020.

Essa chapa será formada por representantes das categorias dos trabalhadores rurais,  bancários,  professores,  sindicalistas, pessoas da área de saúde,  construção civil,  direito,  de modo a  agregar todas as categorias, estas já em processo avançado de organização e promovendo reuniões. 

O partido também acolhendo, através de conversações,  outros grupos que estão surgindo. 

Sendo assim,  a direção decidiu optar por estes representantes por entender que respondem aos anseios da sociedade,  facilitando a representatividade e a criação de projetos viáveis aos interesses dos setores da saúde,  educação,  segurança,  agricultura, transportes,  geração de emprego,  infraestrutura e assistência social. 

O Partido dos Trabalhadores de Garanhuns contará com o apoio do senador Humberto Costa, dos deputados federais Carlos Veras e Marilia Arraes, além do deputado estadual Doriel Barros.

2 comentários:

  1. EU DOU A CARA À TAPA SE O PT TIVER CANDIDATO A PREFEITO EM GARANHUNS. QUALQUER CRIANÇA DE SETE ANOS SABE MUITO BEM QUE O PARTIDO PERTENCE A SIVALDO ALBINO. EU DUVIDEODÓ O SENADOR FALA FINA DEIXAR ALGUÉM SE METER A BESTA E SER CANDIDATO. CASO HAJA TEIMOSIA, FALA FINA FAZ UMA INTERVENÇÃO BRANCA E ENTREGA DE BANDEJA PARA ALBINO...

    ResponderExcluir
  2. O PT de Garanhuns é um partideco que, mesmo no auge do Lula(quando mantinha a ladroagem bilionária escondida debaixo do tapete), nunca elegeu, sequer, um vereador. Mente quem diz que Marcelo Marçal foi eleito pelo PT. Não!!! Em Garanhuns o PT nunca foi nadica de nada. Não é à toa que Marçal é quem elegeu o PT. Aliás, O PT sempre foi tão errado e está tão mal sustentado em seus alicerces gastos e prontos para ruir, que não tem mais conserto, não há mais como voltar para os trilhos. Hoje, entregue às traças, o PT lembra muito bem o Cantador Santana que tem uma música que recorda essa sombra de agremiação partidária: “Eu já não era muito e agora não sou mais nada”...

    P.S.: - Especificamente em Garanhuns, o PT sempre foi um zero à esquerda. Aqui, o partido já nasceu póstumo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA