PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSICANALISTA DE ARCOVERDE ESTÁ NO BBB


Terezinha Sousa, 52 anos, psicanalista e técnica em enfermagem, que mora e trabalha em Arcoverde, a 90 km de Garanhuns, irá participar da edição deste ano do Big Brother Brasil.

Segundo a blogueira Amannda Oliveira, que assina o blog Falando Francamente, Terezinha já trabalhou no Hospital Regional de Arcoverde, mas hoje atua em seu consultório e realiza o projeto “Terapia na Praça”, quando atende moradores ou moradoras da cidade gratuitamente.

Amannda revela que a psicanalista de Arcoverde estava em casa, quando foi informada da escolha para participar do BBB. “Sua primeira reação foi de choque e em seguida deu a boa notícia para o filho David”, escreveu a blogueira.

Arcoverde fica na “porta do Sertão” de Pernambuco e os moradores da cidade já estão na torcida pela profissional, que está muito em forma para a idade.

Algumas curiosidades sobre Terezinha Souza, citadas no site do Big Brother Brasil:

- Tem cinco tatuagens: dois ‘Ds’ para os filhos Davys e David nas costas, um cacto no bumbum, duas patinhas na virilha, um coração com brasas de fogo no braço e a frase “Lorenço amor eterno” no pé, em homenagem ao pai.
- Já foi casada seis vezes, dessas, quatro no papel e duas uniões. A primeira foi aos 16 anos e a mais rápida durou quatro meses.
-  Idolatra Frida Kahlo e possui, em casa, muitas gravuras do rosto da artista. Todos os seus itens de maquiagem, inclusive, são adesivados com uma ilustração da mexicana.
- Sua parte preferida do corpo é a axila: “Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também”.
- Tem oito irmãos e todos se dão muito bem.
- Era muito apegada ao pai e, desde que ele faleceu, dorme todas as noites com um lençol que era dele.

Um comentário:

  1. Só fico triste porque ELA não tirou a foto com os braços levantados... Eu queria ver o sovaco dela... Que pena... – 2. Brincadeiras à parte, saúdo e parabenizo Terezinha Sousa... E torço para que ELA faça sucesso... A idade, nessa idade dela não pesa NADA!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA