PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRÉ-CANDIDATOS DE OLHO NO PALÁCIO CELSO GALVÃO


É possível que Garanhuns tenha três ou quatro candidatos a prefeito, em 2020.

O atual prefeito, Izaías Régis (PTB), não abrirá mão de fazer o seu sucessor, tendo no vice-prefeito Haroldo Vicente o nome mais provável para disputar a eleição.

A oposição está fortalecida e poderá ter como candidato o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), que tudo indica concorrerá à sucessão municipal exercendo o mandato de deputado estadual e com total apoio do governador Paulo Câmara.

É provável que os socialistas se unam, pois até o professor Pedro Falcão, outro bom quadro do PSB local, praticamente já admite que irá apoiar Sivaldo.

Há também o caminho da terceira via e esta será representada sobretudo pelo PSL de Jair Bolsonaro.

O grupo no município está alinhado com o deputado federal Fernando Rodolfo (PHS) e tem duas lideranças que estão dispostos a enfrentar o teste nas urnas: o Coronel Campos, com serviços prestados na área militar e o administrador Alfredo Góis, ex-secretário de Saúde e de Administração do Governo Izaías Régis.

No campo popular e de esquerda a opção é o empresário Hélder Carvalho, hoje filiado ao PT, que poderá fazer uma frente com apoio do PDT, PC do B e outros partidos progressistas. Tem tudo para ser o herdeiro dos votos de Lula e de Fernando Haddad em Garanhuns.

Outros nomes podem aparecer, mas por enquanto estes são os mais cotados como pré-candidatos à sucessão municipal.

Um comentário:

  1. A pedra está cantada e só há uma alternativa para Izaías eleger seu sucessor: permanecer com Haroldo na vice e o cabeça de chapa ser Hélder Carvalho.

    P.S.: - IZAÍAS, HAROLDO E HÉLDER, JUNTOS, SERIAM IMBATÍVEIS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA