PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES SE POSICIONA CONTRA BOLSONARO


Deputados federais Daniel Coelho (PPS), Raul Henry (MDB) e Marília Arraes (PT), participaram neste segunda de um debate no programa do comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal Recife.

Tanto Henry quanto Coelho se mostraram próximos ao Governo Bolsonaro, defendendo alguns projetos da gestão, como a Reforma da Previdência, que consideram de fundamental importância para o Brasil.

Marília, porém, claramente se posicionou como oposição ao Governo, disse que a reforma claramente prejudica a população mais humilde e atende aos interesses do grande capital.

A neta de Arraes foi dura em relação a Bolsonaro, que segundo ela tem os filhos ligados às milícias do Rio de Janeiro, responsáveis por assassinatos como o da vereadora Marielle Franco.

2 comentários:

  1. Será que a inocente e imaculada netinha do Arraes não sabe quem mandou matar o prefeito de Santo André, Celso Daniel... Confessa santinha?!?!?!

    P.S.: - Como sempre essa gente não aprende nada nem esquece nada.

    ResponderExcluir
  2. Comentário irresponsável, essa esquerdalha não aprende mesmo, foi assim que trancafiaram o LULA, acusação leviana sem provas, mais pimenta no orifício rugoso dos outros e refresco, não é mesmo deputada?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA