PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO DEFENDE INVESTIMENTOS EM GARANHUNS

Entrevistado por Valdir Marino, na FM Sete Colinas, o empresário Givaldo Calado defendeu as vocações econômica de Garanhuns.

“Nada mais importante para o município que a geração de emprego e renda para sua gente. Assim, o caminho é o incentivo à cultura e ao turismo; à educação e ao comércio”, frisou Givaldo.

O empresário, que também é um cronista de mão cheia, concluiu defendendo a necessidade de avançar nas conquistas, de modo que “Garanhuns se torne a cidade dos nossos sonhos – próspera solidária e feliz”.

O proprietário do Palace Hotel não se cansa de lutar para que a terra das Sete Colinas se desenvolva num ritmo mais ágil.

2 comentários:

  1. Se tivesse cacife político(ou traquejo), com absoluta certeza, seria um extraordinário prefeito a comandar capacitadamente os destinos de Garanhuns. Quem quer que seja o prefeito eleito em 2020 deveria convidá-lo para tomar conta da cultura de nossa cidade. Também seria um excepcional secretário de cultura, como já foi!!!

    ResponderExcluir
  2. E quanto ao PSUDO "Shopping". Arcoverde vai sair na frente. E se brincar Lajedo passa na frente.. Quando a duplicação da BR Isaías deveria fala com o Presidente para mandar o Exército construir esta rodovia para ver se Garanhuns saia do marasmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA