PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PERDE A GENEROSIDADE DE CRISTINE


Nesta segunda-feira (14), Garanhuns perdeu a generosidade,  a simpatia e o talento de Cristine Melo Cavalcanti, ou simplesmente Cristine, como todos a conheciam.

Prima legítima do vereador Audálio Ramos, Cristine comandou durante muitos anos a locadora Vídeo Mania, que funcionava na Avenida Euclides Dourado e chegou a ter duas filiais em outros bairros de Garanhuns.

No tempo em que as locadoras de vídeo em Garanhuns estavam no auge, a Vídeo Mania se destacava das demais, com filmes novos praticamente todos os dias, uma oferta variada de todos os gêneros e um atendimento impecável das funcionárias do estabelecimento.

A própria Cristine muitas vezes estava atrás do balcão, conversando com os clientes e amigos, dando dicas de bons filmes, fazendo com a maior naturalidade do mundo um trabalho de “relações públicas” impecável.

Na loja da Euclides Dourado tinha até alguns brinquedos para a criançada, que se divertiam enquanto os pais escolhiam uma boa fita (depois DVD) de suspense, drama, ação ou romance, além de um desenho da Disney para os pequenos.

Os pais de Cristine são empresários em Garanhuns e quando encerrou as atividades da locadora ela foi ajudá-los. Com diabetes, terminou precisando do cuidado dos pais.

Por brincadeira de mau gosto do destino Cristine morreu neste 14 de janeiro de 2019, dia do seu aniversário, quando completava 54 anos.

Deixou o marido e dois filhos: Pedro, formado em administração, que trabalha num dos parques eólicos da região; e Beatriz, concluindo o curso de Direito na Aesga.

Cristine era uma pessoa do bem, temos certeza de que muitos gostavam dela. Deixa muita saudade e tristeza por toda Garanhuns.
Deus console toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA