PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAUSTÃO CHAMA O PRESIDENTE DO BRASIL DE IMBECIL



Faustão foi a estrela do domingo, não pelas atrações do seu programa, por alguma entrevista ou uma observação corriqueira que faz toda semana

É que o apresentador, conhecido pela sua verborragia e por interromper as pessoas sem que estas possam concluir as frases, rasgou o verbo falando sobre a situação política do Brasil e disparou:

 “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”.

Ninguém tem dúvida de que o desabafo de Faustão foi direcionado a Jair Bolsonaro, chamado de idiota e imbecil e ainda com a ressalva: “Pode até ser honesto, mas está ferrando com todo mundo".

O vídeo do apresentador está reproduzido em centenas de sites e blogs espalhados pelo Brasil, inclusive no da Revista IstoÉ Gente, da qual reproduzimos a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA