PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO CLAUDIANO FILHO E QUEIJEIROS DO INTERIOR SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA EM RECIFE


Por Junior Almeida

Vendedores e produtores de queijo do interior do Estado, junto com o deputado Claudiano Filho, serão recebidos nesta quinta feira (17) às 11 horas da manhã pelo secretário de agricultura Dilson Peixoto, na sede do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco - na Avenida General San Martin, 1371, Bongi, em Recife.


As reivindicações levadas à reunião serão de temas diversos, mas sempre, segundo a associação dos queijeiros, com a pretensão de facilitar a vida dos trabalhadores. O profissionais do queijo pretendem discutir a questão da violência, tendo em vista que andam cada vez mais assustados pelas estradas que levam a Recife, também a questão do leite em pó importado, que segundo os trabalhadores ligados ao leite, é o seu maior inimigo.


Segundo foi passado ao blog, outro problema que os queijeiros reclamam e, que pretendem levar ao conhecimento das autoridades estaduais é a má conservação das estradas, destacando o trecho Venturosa Alagoinha e a tão falada conclusão das obras da PE 193, o “pedaço” de pista na saída de Capoeiras para São Bento do Una.  


Marcelo Tubarão, queijeiro que está à frente da associação que tem em seus quadros pelo menos 450 vendedores do produto, está, junto com alguns colegas, convidando produtores e comerciantes para irem com ele a Recife participar desta reunião. Tubarão se diz confiante que as reivindicações da classe serão atendidas, pois, segundo ele, o deputado Claudiano Filho e o próprio Governo, têm se mostrado sensíveis aos seus problemas.

*Foto da internet meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA