PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CIRO GOMES ATACA BOLSONARO E MBL


Ciro Gomes teve um comportamento omisso no segundo turno da eleição presidencial, acenou para uma oposição moderada a Jair Bolsonaro, mas como tem “pavio curto” já perdeu a paciência e ontem “soltou os cachorros” em cima do novo governo.
O texto abaixo é do jornalista Inaldo Sampaio, que destaca o ataque de Ciro a Bolsonaro e companhia:
Esperava-se do ex-ministro Ciro Gomes, terceiro colocado na eleição presidencial, que desse uma trégua de pelo menos seis meses ao presidente Jair Bolsonaro antes de começar a fazer-lhe oposição. Mas fiel ao seu estilo “pavio curto, língua solta e bateu levou”, não esperou sequer o carnaval chegar a já começou a fazer-lhe críticas. Previu, inicialmente, que no prazo de seis meses o “capital político” do presidente se esvairá, dizendo que ele está “refém” do ministro da Economia, Paulo Guedes, que teria uma “visão equivocada” dos problemas do país. Depois, anteviu a queda ainda este ano do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, por suposto despreparo para o exercício do cargo. E por último reservou suas críticas mais pesadas para dois deputados recém eleitos pelo DEM de São Paulo, com apoio do Movimento Brasil Livre – Kim Kataguiri (federal) e Arthur do Val (estadual). Eles postaram um vídeo na internet dizendo que a onda de violência que ora penaliza o Ceará seria uma “manobra” do governador Camilo Santana (PT) para desgastar o governo Bolsonaro. Ciro ficou furioso com esta infeliz e idiota avaliação e partiu para cima de ambos feito uma fera. Chamou o MBL de “organização criminosa” e os dois parlamentares de “irresponsáveis”, “canalhas” e “politiqueiros imundos”, que estariam entrando na política “para fazer o mal, mesmo que a vítima seja toda a população cearense”.
Ex-ministro chama deputados eleitos por São Paulo de canalhas e politiqueiros imundos.

Um comentário:

  1. Ciro Gomes tem razão... Certíssimo... São dois canalhas e calhordas... Aproveitaram essa cretinice de MBL pra tirarem proveitos politiqueiros... São bolsonazistas sem tirar nem pôr. – E desprovidos de ideias. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA