PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA MUNICIPAL AGORA TEM QUATRO MULHERES


Com a posse de Andrea Nunes na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (4), a Casa Raimundo de Moraes passou a contar com quatro mulheres: a própria Andrea, Luzia da Saúde, Carla Patrícia e Betânia da Ação Social.

Andrea foi candidata em 2016, na coligação que apoiou o prefeito Izaías Régis, e somou 1.135 votos, ficando na primeira suplência.

Assumiu o mandato, neste início de ano, porque o prefeito Izaías Régis convocou Gersinho Filho para o secretariado.

Luzia da Saúde foi a mais votada para a Câmara em 2016, ficando à frente de todos os candidatos. Ela obteve 2.916 votos, desbancando nomes mais conhecidos como Zaqueu, Gersinho e Audálio Ramos, além das colegas do sexo feminino.

Carla de Zé de Vilaço foi eleita com 2.236 votos e em 2017 assumiu a presidência da Câmara, ficando no comando do Legislativo até o final do ano passado.

Moradora da Cohab II, com muitos serviços prestados nas áreas de assistência social e da saúde, Betânia Monteiro foi eleita com o voto de 2.160 garanhuenses se tornando desde o primeiro momento como um (a) dos  (a) parlamentares mais atuantes, seja aliada ao governo ou na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA