Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CAETÉS DE LUTO: MORRE NORMA LIMA


Faleceu na noite desta quarta-feira (2) no Hospital da Restauração, em Recife, Maria Norma Sulaneide Lima, de 61 anos. Na noite da virada do ano, Norma estava na casa de sua filha Soraya, em Caetés, junto com os amigos, filhos, genros, nora e netas, se confraternizando, quando começou a se sentir mal, reclamando de uma forte dor de cabeça.

Rapidamente foi levada ao hospital local e, quando a médica de plantão suspeitou que ela havia sofrido um AVC - acidente vascular cerebral –, solicitou imediatamente uma senha do sistema de leitos do Estado, que a encaminhou ao Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. Pouco tempo depois Norma foi removida à capital.

Em Recife, depois de dar entrada na ala vermelha do HR, no início da manhã de ontem, a paciente não apresentou mais nenhum tipo de reação, sendo constatada na noite de hoje (2) a sua morte cerebral. Depois da triste notícia a família se reuniu para decidir sobre a autorização da doação dos órgãos.

Norma, ou “Norminha”, como alguns amigos a chamavam, era uma mulher educada, boa anfitriã, fina e elegante. Foi casada com o atual prefeito de Caetés, Armando Duarte, com quem teve três filhos: Soraya, Rômulo e Mylena, e cinco netas: Júlia, Isabela, Ana, Manuela e Luíza.

Norma Lima foi professora da rede municipal, e portanto, como última homenagem, o seu velório será realizado no auditório do novo Colégio Monsenhor José de Anchieta Callou de onde sairá o féretro para o cemitério de Caetés às 16 horas.

Nós que fazemos o Blog de Roberto Almeida nos solidarizamos com toda família nesse momento de tristeza e dor. Que Deus receba Norma no Céu e que conforte todos os seus.

*Foto: Norma com seus filhos e Armando Duarte na véspera do natal 2018 em Caetés.


2 comentários:

  1. Norma foi uma grande mulher, descanse em paz!
    Para a família e amigos DEUS acalente seus corações...
    Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros sentimentos. Realmente foi uma pessoa maravilhosa, que deixa seu exemplo de amizade e valor ao próximo, muito educada, elegante, linda fisicamente e internamente.

    ResponderExcluir