PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM SER AVÔ! - Por Givaldo Calado de Freitas


Meus netinhos. Lucas, de Germana. Isabella e Sophia, de Giovanna. Guilherme e Gabriela, de Givaldo Filho.


Os três primeiros vivem nos EUA. Lucas em São Francisco (CA). Isabella e Sophia em Austin (TX). Por esses dias, Guilherme e Gabriela em Lisboa - Portugal, já que Guilherme quer se preparar pra Oxford ou Sorbonne. De repente Coimbra, lá mesmo, em Portugal.


Por descendência da mãe, ambos, agora, são cidadãos portugueses, inclusive seus pais, claro. 


O que fazer? Tenho me perguntado. Quando soube, eles, já de passagens nas mãos. Já, portanto, por eles decidido.

A mim e a todos da família só nos resta pedir a Deus por eles. E, eu, cada vez mais, acreditar no destino. E ser obediente aos planos de Deus.
Aqui, de braços abertos, ficarei, ansioso, no aguardo de seus regressos. Da Califórnia - 9.043 KM. Do Texas - 6.961 KM. E, por fim, dos que irão pra Lisboa - 7.373 KM.


Que Deus os abençoe! E, daqui, saiam, mas na certeza que seus avós muito os amam.

* Acadêmico. Figura Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA