PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA COMENTA POSSÍVEL APOIO DE IZAÍAS


Depois que o deputado federal Gonzaga Patriota, em visita Garanhuns considerou o nome da vereadora Betânia de Ação Social com força e credibilidade para disputar a prefeitura do município, o blogueiro Gidi Santos divulgou uma matéria informando que o próprio prefeito Izaías Régis não descartava o apoio à parlamentar.

Com boas ligações no Palácio Celso Galvão, Gidi revelou que até mesmo a estrutura de campanha necessária Izaías estava disposto a oferecer a Betânia.
A vereadora, que nunca se lançou como pré-candidata à prefeitura municipal, em contato com o blog, comentou tanto as declarações do deputado, como a notícia relacionada com o prefeito.

Segundo ela, o deputado Gonzaga Patriota é um aliado político e um amigo e pode estar lembrando o seu nome para a disputa municipal pela proximidade e afinidade dos dois. “Ele, porém, como homem público de 10 mandatos, tem autoridade suficiente para opinar sobre a política de Pernambuco e de Garanhuns e sua palavra muito me honra”, salientou.

Betânia, por outro lado, disse que ficou lisonjeada pelo prefeito reconhecer a força do seu nome. “Se Gidi expressou realmente a opinião de Izaías, fico muito feliz. Porque revela que ele amadureceu politicamente e reconhece nossa atuação parlamentar, apesar de divergências no campo político. Eu faço oposição à administração e não a Garanhuns”, pontuou.

Por outro lado, Betânia da Ação Social disse que se seu nome for incluído num projeto majoritário, isso acontecerá pela vontade do povo e que o apoio dos eleitores é mais importante do que de qualquer liderança ou mesmo dinheiro para campanha.

“Até porque, se eu chegar a ser candidata – e não tenho essa ambição – e vencer a eleição, no Palácio Celso Galvão serei independente como sempre fui. Meu compromisso será somente com o povo de Garanhuns e não farei acordos para encobrir os malfeitos de ninguém”, concluiu.

*Na foto a vereadora Betânia com a filha Fabiana Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA