PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AURIMAR MOSTRA COMO VENCER A TIMIDEZ


O jornalista e radialista Aurimar Ferreira lança para todo o Nordeste a 3ª edição do Livro “TIMIDEZ NÃO A DEIXE FALAR POR VOCÊ”.

O evento acontecerá dia 21 de fevereiro 2019,  às 20 horas,  no plenário da Casa Raimundo de Moraes (Câmara Municipal de Garanhuns). 

Há mais de 20 anos Aurimar Ferreira atua na área de comunicação em rádios, jornais, revistas, assessoria de imprensa e instituições de ensino. Realizando palestras, ministrando cursos de Expressão Verbal-Desinibição ao Falar em Público, em todo o país.  Agora,  brinda a região a cidade e região, colocando ao alcance de todos sua obra,  que fala das vantagens da desinibição que proporciona a todo ser humano viver melhor, ter sucesso pessoal e profissional.

O livro “Timidez não a deixe falar por você” traz relatos de pessoas comuns, artistas, políticos, empresários, esportistas e do próprio autor, sobre como superaram a timidez.

A obra, além de ser um guia para levar as pessoas a superarem a timidez é um alento para quem convive com o problema. Lançado em outubro de 2010, pela Exterior Editora o livro foi divulgado no Brasil e na Itália.

A primeira edição foi esgotada em apenas seis meses. “O mito de que o brasileiro não gosta de ler cai por terra. O meu trabalho que não é tão conhecido chega em sua terceira edição, então só me resta agradecer”, comemora o escritor. O trabalho é resultado de experiências vividas pelo próprio autor que se define como um ex-tímido crônico que perdeu inúmeras oportunidades na vida devido sua timidez e ressalta que é possível conviver com o problema, mas é preciso enfrentar, ousar, arriscar...

A obra,  escrita numa linguagem simples e fluente, rica em exemplos e casos reais, ajudará o leitor a aprender sucessivamente: As causas da Timidez e como vencê-la.

Além de reunir elementos para subsidiar ações de enfrentamento do problema, o livro dá dicas e trata do assunto no  aspecto psicológico. Para isso contou com a parceria da psicóloga Ivone Cubarenco.

A partir da primeira quinzena de fevereiro o público poderá adquirir o livro em bancas de jornal, estabelecimentos comerciais, espaços reservados para o lançamento ou através do e-mail: aurimarjornalista@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA