PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODOLFO É ELOGIADO EM GARANHUNS E CARUARU


Rodolfo com o ministro em Caruaru

A visita do ministro dos Transportes, Valter Casimiro, a Garanhuns e Caruaru, para anunciar a construção de seis passarelas nas duas cidades do Agreste, foi notícia na capital e interior.

O deputado eleito Fernando Rodolfo, que estava com o ministro na passagem pelos dois municípios, tem sido elogiado porque antes mesmo de assumir o mandato já está mostrando serviço.

Nesta terça-feira, numa emissora de rádio de Caruaru, um comunicador dizia que pela primeira vez vê um deputado trabalhar antes mesmo de tomar posse.

Teve colega de profissão do jornalista Fernando Rodolfo que o subestimou durante a campanha. Depois de eleito, o que não falta é gente para dizer "sempre acreditei em você". 

Já os eleitores que votaram nele, mais sinceros, se mostram felizes com a disposição do parlamentar.

2 comentários:

  1. O caminho desse bom menino é o SENADO. É só uma questão de tempo: 2026 vem aí!!!

    ResponderExcluir
  2. A jornalista Cristina Tavares Correia e o Dr. José Tinoco representaram muito bem Garanhuns.Para surpresa de muita gente inclusive eu que quando o seu pai me pediu um votoe me entregou algumas chapinhas com a maior humildade do mundo eu cheguei a dizer a mim mesmo,será que esse jovem tem dinheiro para ganhar uma eleição para deputado federal no meio das velhas raposas com seus esquemas altíssimos?

    E para minha surpresa e de muita gente ele consegue uma votação excepcional e fenomenal!Parabéns,cara,que procure ser realmente um deputado federal atuante tal e qual foram Cristina Tavares Correia e Dr.José Tinoco o médico por muitos anos do meu pai Luiz Barbosa de Carvalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA