PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NATAL DE LAJEDO EXTRAPOLA FRONTEIRAS DO MUNICÍPIO


Flávio Jardim, que tem um dos blogs mais lidos na região de Pesqueira, destaca num texto caprichado a programação do Natal Iluminado de Lajedo. Ele assinala que muito tem se falado sobre Garanhuns, mas que a cidade administrada pelo prefeito Rossine Blesmany também merece atenção.

“A abertura, no primeiro domingo do mês, foi um sucesso de público e despertou em todos o bom e velho espírito natalino”, frisou Flávio.

Segundo o blogueiro, o Natal Iluminado está se tornando uma tradição em Lajedo, graças a Rossine, que tem investido na cultura e no turismo local.

Um diferencial na festa natalina de Lajedo, segundo Jardim, é o fato de que grande parte dos artigos de decoração são confeccionados nos cursos do CRAS, CREAS e da Coordenadoria da Mulher. “Assim, o Natal Iluminado é também um evento de inclusão social”, salientou.

Flávio Jardim anotou, ainda, que o prefeito do município, Rossine Blesmany, assim como a primeira dama e secretária, Marconeide Félix, são muitos presentes no evento, atitude que colabora com o êxito da festa.

Logicamente o Natal de Lajedo não tem a intenção de competir com o de Garanhuns. É uma festa voltada mais para os moradores da própria cidade, as famílias, mas que por conta do capricho dos que fazem a programação, dos artesãos responsáveis pela decoração, está extrapolando as fronteiras do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA