SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MORTE DE ZÉ MARIA CHOCA GARANHUENSES


Garanhuns amanhece com a triste notícia da morte de Zé Maria, uma pessoa simples, muito querido na cidade, que foi encontrado ontem à noite, sem vida, em sua casa no Loteamento Luiz Gonzaga, que fica na área da Cohab II.

Zé Maria era funcionário aposentado da Prefeitura de Garanhuns e tinha 66 anos. Segundo os policiais que encontraram o corpo, no chão da cozinha da casa, os sinais indicaram que ele tinha morrido há dias.
Os vizinhos tinham visto ele pela última vez no domingo, dia 16.

“A Policia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, que constatou que o corpo não exibia marcas aparentes de violência e que no local, não havia sinais de luta, porém no chão havia um líquido escuro próximo ao corpo” detalhou Arlete Santos, que noticiou o caso.

Ao tomar conhecimento da morte de José Maria, muitos garanhuenses se mostraram chocados e lamentaram o ocorrido. Muitos deram depoimentos favoráveis ao ex-funcionário público, considerado “uma grande figura humana, sempre sorridente, simpático, afável com todos que conhecia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário