PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM DE NATAL DE MARCELO TUBARÃO


O capoeirense Marcelo Siqueira, conhecido por Marcelo Tubarão, que é queijeiro e liderou seus colegas de profissão no movimento de setembro passado (matéria aqui), onde a categoria levou uma série de reivindicações ao Governo do Estado para tentar melhorar a vida dos compradores de queijo do Agreste, usou blogs e suas redes sociais, Facebook e WhatsApp, para levar sua mensagem de natal aos amigos de sua terra Capoeiras. Disse Tubarão:

Que o menino Jesus ilumine o seu Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais na vida de todos. Que ele ilumine as suas famílias para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais que apenas uma festa, seja a celebração de um novo ano cheio de paz e amor para todos nós.  Feliz Natal e próspero Ano Novo. São meus votos para todos os capoeirenses queijeiros e produtores rurais da região.
Marcelo Tubarão.

Foto: Marcelo com seu filho.

Um comentário:

  1. Gostaria que se vc pudesse fizesse uma matéria a respeito dos salários atratados dos professores aposentados da cidade de Capoeiras, onde apenas foi pago o décimo terceiro ficando em atraso o mês de Novembro e Dezembro deste ano de 2018. Se possível procurasse uma pessoa que pudesse esclarecer o porque do atraso, pq quando alguém se dirigi até o sindicado dos professores além de não ter uma resposta ainda é destratado pela responsável Cida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA