PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS PATRIOTA ENTREGA CASAS A MORADORES DE JUPI




Nesta última sexta-feira, dia 21, o prefeito de Jupi, Marcos Patriota, acompanhado da vice-prefeita, Rivanda Freire, entregou as chaves das 100 casas construídas no município, através do programa Nacional de Habitação Rural.

As chaves entregues aos proprietários, que demonstraram muita felicidade por realizar o sonho da casa própria, são as primeiras de um total de 371 moradias que serão construídas pelo programa habitacional implantado em Jupi.

Além de Marcos Patriota e Rivanda, participaram da solenidade, no centro da cidade, o presidente da Câmara Municipal, Ledson Liberato, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Fabiana Quintino e o pároco do município, José Nivaldo. Secretários, diretores, líderes de associações rurais e parlamentares também se fizeram presentes.

“Desenvolver a política habitacional é importante para que essas famílias tenham uma moradia digna, proporciona para essas pessoas a construção de um novo futuro a partir da realização desse sonho”, destacou padre Nivaldo, ao usar da palavra.
Para o prefeito Marcos Patriota, a entrega das casas proporciona maior qualidade de vida para 371 famílias. “Sabemos o quão importante é ter um lar para viver dignamente, e por isso, a nossa gestão tem empreendido grande esforço para garantir que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas”, frisou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA