PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR GARANTE SIVALDO ALBINO COMO DEPUTADO


Com o anúncio de que Rodrigo Novaes irá para a Secretaria de Turismo do Governo Paulo Câmara, a partir de janeiro, o primeiro suplente da Frente Popular, Sivaldo Albino (PSB), tem a confirmação de que assumirá o mandato de deputado estadual logo no início da Legislatura, em fevereiro.

O governador disse a Sivaldo que abriria a vaga para ele assumir e a promessa está sendo cumprida. Com isso ganha o jovem político e mais ainda Garanhuns, que voltará a ter um representante na Casa de Joaquim Nabuco.

Vereador de quatro mandatos, duas vezes presidente da Câmara Municipal, candidato a prefeito em 2016, Sivaldo chega ao melhor momento de sua vida política.

Não é fácil chegar ao Legislativo Estadual, principalmente para quem não tem forte estrutura financeira, como é o caso da maioria dos parlamentares.

Sivaldo está de parabéns e tem uma chance de ouro de fazer a diferença e conquistar muito para Garanhuns e todo o Agreste Meridional.

É procurar se assessorar bem, não deixar o poder subir à cabeça e trabalhar pelo povo. Se corresponder, poderá renovar seu mandato na próxima eleição estadual com mais facilidade ou quem sabe levar o PSB ao poder em Garanhuns no próximo pleito municipal.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA