PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO PASSA IMPRESSÃO DE TER MEDO DE BOLSONARO


Embora o presidente eleito, Jair Bolsonaro, já tenha dado mostras de que não gosta da Rede Globo, a emissora dos irmãos Marinho está adulando o futuro dirigente do país que é uma beleza. São reportagens pela manhã, tarde e noite, sempre de forma simpática ao líder do PSL, da mesma forma que era feito na época dos militares, de Collor e de Fernando Henrique.

Os únicos governos do Brasil não apoiados pela Globo - muito pelo contrário! - foram os de Lula e Dilma.

Não se sabe até quando vai durar essa “lua de mel”, uma vez que Bolsonaro tem muito mais interesse na Record de Edir Macedo do que na Globo.

Com a audiência em queda em todos os horários, certamente a emissora líder teme ser passada para trás e perder verbas publicitárias do governo federal.

Isso explica a bajulação explícita a Bolsonaro. Quando o novo presidente começar de fato a governar e contrariar a Globo em algum ponto vamos ver se os irmãos Marinho terão coragem de peitar o capitão.

Derrubar Dilma foi relativamente fácil. Mas a Globo tentou tirar Temer e não conseguiu.

E a impressão que se tem é que a turma do plim plim tem medo do futuro presidente. Que a Globo é golpista e adesista todo mundo sabe. Agora está se descobrindo também que os responsáveis pelo império de comunicação são frouxos.

Como "é horrível ser patrão no Brasil”.

*Foto reproduzida do YouTube

Um comentário:

  1. Não só a Globo mas todas as empresas vão ter que se acostumar a concorrer no MERCADO em igualdade de condições, inclusive com empresas estrangeiras!

    Nos próximos anos jornalistas vão ter que falar o que é de interesse do povo e não ficar querendo influenciar na opinião publica, recebendo dinheiro de partido nas entocas! É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA