GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FUTUROS GUARDAS MUNICIPAIS FAZEM DOAÇÃO DE SANGUE

Um gesto de amor ao próximo foi praticado pelos alunos do curso de formação da Guarda Municipal de Garanhuns, na quinta-feira passada.

Todos eles, voluntariamente, resolveram fazer doação de sangue e medula óssea e com essa ação de cidadania procuraram  conscientizar as pessoas e os próprios companheiros da importância dessa atitude.

“Doar sangue é uma opção, mas quando você precisa dele deixa de ser opção e passa a ser uma necessidade”, raciocina um dos rapazes que foram ao hemocentro local para doar o sangue.

Muitos dos que estiveram na unidade do Hemope nunca tinham doado, porém depois dessa iniciativa assumiram junto ao órgão o compromisso de sempre estar colaborando para salvar vidas.

“Sabemos que essa atitude ultrapassa as fronteiras do município de Garanhuns e isso só mostra cada vez mais o compromisso dos futuros guardas municipais não apenas com o munícipio bem como  ao respeito ao ser humano”, comentou outro rapaz do curso de formação.

Na próxima semana um outro grupo vai ao hemocentro local para fazer doação. Eles são acompanhados pelo professor Lindomar Rodrigues, que é bombeiro. Este também doou sangue, embora a iniciativa tenha sido dos próprios alunos do curso de formação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA