PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM CAETÉS SERVIDOR PÚBLICO ESCOLHE ATÉ COMO DESEJA RECEBER SALÁRIO DE DEZEMBRO E O DÉCIMO TERCEIRO


Por Wando Pontes

O prefeito de Caetés, Armando Duarte, havia programado com a equipe do setor financeiro do município para fazer os pagamentos do mês de dezembro e 13º salário do servidor público todos de uma só vez, no próximo dia 20.

Mas parte dos funcionários procurou o gestor caeteense e solicitou fazer diferente, antecipar o décimo terceiro e deixar o salário de dezembro para o final do mês.

A justificativa dos servidores foi que, ao receber o salário e o décimo dia 20, acarretaria um longo período até o recebimento do próximo mês, final de janeiro de 2019.

Como sempre acontece, o prefeito ouviu a reivindicação, atendeu o pleito e ordenou ao setor financeiro que refizesse as folhas. O novo cronograma de pagamento salarial ficou da seguinte forma:

Depósito do décimo terceiro salário: efetuado nesta sexta, dia 14, e já estará disponível nas contas bancárias dos funcionários, neste sábado, dia 15/12;

Depósito da folha salarial, referente ao mês de dezembro, passa para o próximo dia 28, e no dia seguinte, 29/12 vai estar à disposição de todos os servidores; efetivos, contratados, aposentados e pensionistas.

E o governo de Caetés já prepara mais uma grande Festa de Confraternização dos servidores municipais e familiares, com duas grandes atrações musicais, buffet e decoração especial,  no Centro de Eventos da Cidade.

É impossível não reconhecer em Armando Duarte, um homem aberto ao diálogo, um profissional lapidado (ex-funcionário do Banco do Brasil), e um gestor público que colocou o município de Caetés nos trilhos do progresso, com altivez, responsabilidade e transparência.

Parabéns Armando Duarte! Parabéns Caetés! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA