PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSOCIAÇÃO PROMOVE NATAL SOLIDÁRIO EM CAETÉS


Com o tema: ‘Longevidade com Dignidade’, a Associação Guardiões de Idosos sem Fronteiras (AGISF) irá promover o Natal Solidário dos Idosos do município de Caetés.

O evento, que contará com distribuição de presentes, apresentações de artistas locais e homenagens, será realizado no dia 21/12/2018, a partir das 18h, na parte superior dos boxes, no centro de Caetés. Será um momento de confraternização das famílias, de interação dos idosos com seus familiares, amigos e cuidadores. Toda a população é convidada a participar.

O Natal Solidário será mais uma ação social destinada a promover inclusão social e solidária das pessoas idosas na comunidade no momento de confraternização natalina – destacou a radialista Rute Ferreira, presidente da AGISF e organizadora do Natal Solidário dos Idosos de Caetés.

Rute Ferreira disse esperar repetir o sucesso de outros eventos já realizados pela AGISF, como o Junho Violeta, de alerta contra a violência às pessoas idosas.

Durante o evento do Natal Solidário será prestada uma homenagem ao caeetense Gregório Bezerra de Araújo, falecido recentemente aos 85 anos e que familiares e muitos amigos no município.

Para a realização do Natal Solidário, a AGISF conta com o apoio do comercio da cidade que doará brindes que serão sorteados com os idosos; apoio do Prefeito Armando Duarte, e dos secretários Ronaldo, Galego e Wando Pontes. 

*Com informações do Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA