PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO FAZ BALANÇO DO ANO E PAGA FUNCIONALISMO



Ao final de mais um ano da sua gestão, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, se reuniu com a sua equipe de governo para avaliar e fechar o ano administrativo e ao mesmo tempo traçar estratégias para o início de 2019.

Sempre que o administrador caeteense usa da palavra, faz questão de elogiar a sua equipe e, ao final do ano, reafirma a sua satisfação, sobretudo com o setor financeiro ao anunciar para esta sexta-feira, dia 28, o pagamento da folha salarial do mês de dezembro de todos os funcionários efetivos, contratados, aposentados e pensionistas.

Caetés apesar da seca que se prolonga, da diminuição de repasses de verbas do Governo Federal para os municípios, chega ao fim de 2018 com um saldo positivo de realizações e conquistas por parte do Governo Municipal, seja com recursos próprios, com verbas parlamentares ou através de parcerias em nível estadual e federal.

A gestão  conseguiu somar um conjunto de realizações que vai da construção de novas escolas, postos de saúde, barragens, perfuração de poços, aquisição de novos veículos e a grande obra que vai melhorar a vida dos caeteenses para sempre, a construção da adutora que traz água de Garanhuns para Caetés.

Os avanços e melhorias em todas as áreas do governo e, de todos os índices que medem a gestão pública municipal,  fizeram de Armando Duarte um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado em 2018.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA