PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNOS DO SANTA JOANA LANÇAM LIVRO DE CRÔNICAS



Alunos do 5º ano do Colégio Santa Joana D´Arc lançaram livro intitulado “Crônicas além das quatro paredes”.

Foi uma noite especial com agradecimentos aos familiares e o colégio pela viabilização de todo o trabalho,  que resultou no lançamento do livro.

Na ocasião, os referidos alunos falaram de sua valiosa experiência ao produzir o livro, onde trabalharam além das quatro paredes, resultando, mais do que tessitura em palavras, os estudantes participaram desta edição das crônicas, traduziram seus olhares em traços cheios de cor e expressão,  nos desenhos que ilustraram a própria capa do livro.

CSJD sempre buscou investir na formação social e intelectual de cidadãs e cidadãos, desde a mais tenra infância no Joaninha Baby, até os anos finais do ensino fundamental, conquistando, há bastante tempo, seu lugar social como instituição de referência em Garanhuns e região.

As crônicas que compõem o livro surgiram de inquietações, além de um planejamento pedagógico bem fortalecido elaborado pela professora Ana Cláudia,  responsável pela disciplina de língua portuguesa do 5º ano, tendo o suporte e aprovação da coordenação pedagógica do colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA