PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ACADEMIA IRÁ BENEFICIAR CENTENAS DE PESSOAS

Os frequentadores do Parque Euclides Dourado compareceram em peso à inauguração da Academia Garanhuns na noite desta terça-feira (18). O prefeito Izaías Régis, o vice, Haroldo Vicente e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio participaram da cerimônia, junto aos demais secretários do Governo Municipal, os vereadores Daniel Silva e Gerson Filho, o ex-prefeito Silvino Duarte e demais autoridades. O espaço conta com uma área de 100m² e possui uma série de máquinas destinadas a musculação, alongamento e ginástica localizada. A academia estará funcionando a partir das 5h30min de amanhã (19) e irá atender às pessoas cadastradas previamente.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, comemorou a instalação do espaço. “É motivo de muita alegria vivenciar um momento como esse de entregar uma academia de musculação e ginástica, que vai ser totalmente gratuita para a população de Garanhuns com equipamentos de tecnologia de aço inoxidável. Esta academia está beneficiando diretamente 720 pessoas, que serão acompanhadas por profissionais de Educação Física durante as atividades. Em breve, iremos divulgar um novo período de inscrições para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar dessa ação”, comentou.

O prefeito Izaías Régis explicou que a instalação do espaço é um investimento na prevenção da saúde dos garanhuenses. “A Academia Garanhuns possui equipamentos adequados para cuidar preventivamente da saúde da nossa população, os professores estão preparados para orientar em atividades de musculação, ginástica, alongamentos, etc. Este é mais um investimento feito no Parque Euclides Dourado para benefício de todos os garanhuenses”, finalizou.

Para o servidor público Philip Ferreira, de 20 anos de idade, a nova academia irá tirar muitas pessoas do sedentarismo. “Anteriormente, eu fazia musculação em uma academia privada e agora, vou poder fazer exercício aqui mesmo no parque e gratuitamente. Esse local é muito moderno e vai beneficiar a saúde de muita gente”, explicou.

O espaço vai funcionar de segunda à sexta, das 5h30min às 9h30min e das 17h às 21h, e aos sábados, das 6h às 9h e das 16h às 19h. Os interessados em utilizar o espaço devem se inscrever previamente na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado. Um novo período para inscrição deve ser divulgado em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA