PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A INCRÍVEL GISELE BÜNDCHEN


Gisele Bündchen, 38 anos, é natural de Horizontina, pequeno município do interior do Rio Grande do Sul, com menos de 20 mil habitantes, segundo o IBGE.

De uma cidade tão pequena, Gisele se tornou uma das modelos mais famosas do mundo, ganhou rios de dinheiro, virou celebridade nos quatro continentes e casou com um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, o ator Leonardo DiCaprio, de quem se separou depois.

Apesar da fama e da fortuna, a loira continua uma garota simples e prova disso foi dada ontem à tarde, no programa de Luciano Huck, na TV Globo.

A ex-modelo recebeu uma homenagem do apresentador quer terminou por lhe fazer uma grande surpresa: reunião o time de vôlei de Horizontina, dos anos 90, do qual fazia parte a famosa.

Ela se reencontrou com as amigas no palco e foi revelado que algumas delas Bündchen não via há mais de 20 anos.

Tanto Gisele quanto as amigas da adolescência foram às lágrimas, a ex-modelo abraçou uma por uma e lembrou do nome de todas e de alguns momentos que viveram na cidade gaúcha.

Gisele Bündchen presentou cada amiga com seu livro de memórias, que já virou best seller, no qual revela porque deixou de fumar e beber, além dos motivos que levaram à separação do ator de Titanic.

Ao contrário de outras famosas, a mulher que brilhou nas passarelas pareceu muito natural na televisão, dando a impressão que é realmente simples e que a fama e o dinheiro nunca lhe subiram a cabeça.

Gisele com as amigas de escola 25 anos atrás e na
 foto deste sábado à tarde, no programa de Huck

Um comentário:

  1. Mais uma idiota que ganhou dinheiro com qualquer merda. E já se acha Gênio, Profeta, Santa e Sábia, achando-se habilitada, só pelo fato de ter dinheiro, a comentar qualquer coisa. Quase sempre essa gente ao comentar as coisa, apenas passa vergonha falando um monte de merda! Principalmente quando se metem a bosteijar sobre política!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA