GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

sábado, 10 de novembro de 2018

TRIBUNAL DE CONTAS FAZ HOMENAGEM A ROMÁRIO DIAS

Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), o deputado estadual Romário Dias foi homenageado, na noite da última quinta (08), com a medalha comemorativa do cinquentenário da instituição. A honraria foi entregue a 50 personalidades que fazem parte da história da Corte. Além do parlamentar, foram agraciados o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; ex-governadores do Estado, ex-conselheiros, entre outros.

“Recebi com muita felicidade a medalha comemorativa dos 50 anos do TCE-PE. Comecei minha vida pública como técnico, fui me aperfeiçoando como técnico de desenvolvimento, dirigi vários órgãos a nível federal, estadual e municipal, fui secretário de estado três vezes e culminei como conselheiro do TCE-PE, onde passei oito anos”, detalhou Dias.

Ainda segundo o deputado, a Corte pernambucana é “com certeza, o melhor Tribunal de Contas do Brasil”. “Completamos 50 anos e não há nada que se falar desta Corte que não sejam elogios à capacidade técnica de seus servidores e conselheiros”, concluiu.

Dias recebeu a comenda das mãos da ouvidora do TCE-PE, a conselheira Teresa Duere. A solenidade, que ocorreu no auditório do tribunal, foi comandada pelo presidente da instituição, Marcos Loreto. Segundo Loreto, os conselheiros aposentados foram homenageados pois “todos deram sua Contribuição para aparelhar e modernizar o tribunal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário