GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RODOVIÁRIA DE ARCOVERDE É EXEMPLO PARA GARANHUNS


Arcoverde, município de aproximadamente 74 mil habitantes,  é hoje uma cidade limpa e organizada, principalmente no trânsito.
Isso se deve sobretudo ao fato de que lá existe uma “rodoviária municipal”, o Receptivo Idelfonso Pacheco Freire, com muito espaço para os veículos que fazem  transporte alternativo.
Receptivo começou a ser construído na administração do prefeito Zeca Cavalcanti e entrou em funcionamento logo no início do primeiro mandato da atual prefeita,  Madalena Brito, em 2013.
Quem chega lá e se depara com a estrutura, atendendo dezenas de municípios, tem a impressão que a “rodoviária” foi inaugurada há pouco tempo, de tão bem cuidada.
São dezenas, talvez mais de uma centena de vans, em lugar reservado para cada município.
São atendidas todas as cidades que fazem transporte diário para Arcoverde, como Pedra, Venturosa, Custódia, Serra Talhada, Pesqueira e até Paulo Afonso, na Bahia.
Desde que o Receptivo Idelfonso Pacheco foi inaugurado que o trânsito em todo o centro de Arcoverde flui que é uma beleza.
Um exemplo que podia ser seguido por Garanhuns, que está com o trânsito cada vez mais complicado e o que mais agrava o problema é o fato das vans dos municípios vizinhos estacionarem em ruas diversas, perto do centro.
Na campanha política de 2012, a principal proposta de Silvino Duarte era a construção de uma rodoviária municipal em Garanhuns.
Ele terminou desistindo de concorrer na eleição para apoiar Izaías, este está no segundo mandato, e aí ninguém mais se lembrou de lutar por esse importante projeto.
*Foto: Tiago Almeida

Um comentário:

  1. Garanhuns esta longe de Arcoverde e de Caruaru. E se continuarem assim Lajedo passa Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA