GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

QUINTETO VIOLADO É ATRAÇÃO NA MAGIA DO NATAL

A Magia do Natal 2018 já reuniu centenas de turistas e garanhuenses na primeira semana do evento e promete atrair um público ainda maior ao longo da festa. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o Palco Prefeitura já contará com apresentações. No sábado (24) e domingo (25), as festividades iniciam às 18h, com o Desfile do Papai Noel. O distrito de São Pedro também receberá programação no domingo (25), a partir das 18h.

Na sexta-feira (23), a programação do Palco Prefeitura será diversificada. A primeira atração é o Coral do Presbitério, seguido pelo grupo garanhuense Afrofênix, regido pelo arte educador Gabriel Ferreira. A Banda Marcial do Colégio Santa Joana D’arc e a cantora de forró Paula Viller também fazem parte da série de shows. Quem encerra a noite é a banda de rock Legionários.

A partir das 18h do sábado (24), a cantora Andrea Amorim se juntará as crianças e adolescentes Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis para cantar a Ave Maria diretamente da sacada do Palácio Celso Galvão. Logo após a apresentação, o Desfile do Papai Noel irá passar pela Avenida Santo Antônio, trazendo muita emoção para os turistas e garanhuenses. Às 19h, o grupo Nossa Arte, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), trará um show de percussão, seguido pela Banda MPB, da Escola de Referência em Ensino Médio de Capoeiras (PE) e o cantor de forró Celino Melo. 

A grande atração da noite será o Quinteto Violado, grupo recifense com mais de 40 anos de carreira que mistura ritmos nordestinos.

O distrito de São Pedro receberá programação no domingo (25) a partir das 18h. A população poderá conferir as apresentações do Grupo de Violões do Cras Heliópolis, do grupo Afrofênix e da Banda Manoel Rabelo. Na avenida Santo Antônio, a programação começa no mesmo horário, com o Desfile do Papai Noel. O Pastoril Raio de Luz será a primeira atração do Palco Prefeitura. O Mestre Gonzaga, consagrado Patrimônio Vivo Cultural de Pernambuco, também se apresentará com o Reisado Cultural de Garanhuns. A Escola Elisa Coelho trará a encenação “O Auto de Natal”, seguido pela Banda do 71° Batalhão de Infantaria Motorizada, que encerra a noite.

Para conferir a programação completa, acesse o link: https://bit.ly/2DCWJmH




(Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA