PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA VAI CONSTRUIR ESCOLA NA MASSARANDUBA

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou, nesta quinta-feira, 1º de novembro,   a ordem de serviço para construção de uma Escola Modular no bairro Massaranduba. O valor total do investimento é de R$ 2.159.762,82 (dois milhões cento e cinquenta e nove mil, setecentos e sessenta e dois reais e oitenta e dois centavos) para obra, que será executada com recursos próprios através de transferência específica da educação.
  
A Escola Modular vai possuir 08 (oito) salas de aula que serão construídas para abrigar as instalações de uma Unidade de Ensino, atendendo a demanda de alunos daquela localidade e dos bairros vizinhos. A instalação de uma Escola Modular é mais ser rápida e menos custosa, tendo sua implantação e produção em tempo reduzido.
  
O prefeito Izaías Régis destaca os benefícios da instalação da Escola Modular na Massaranduba. “A nova escola vai garantir uma estrutura física mais moderna com melhores condições para o processo de aprendizagem dos nossos alunos, além de melhorar a mobilidade, pois agora eles poderão estudar no próprio bairro. Estamos investindo cada vez mais em Educação, pois é assim que preparamos o futuro”, finalizou o gestor.

Durante a ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Eliane Vilar; o secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho; os vereadores Ary Júnior e Luzia da Saúde; a engenheira Genilda Moraes; a servidora Valéria Paes; além do representante da A. Pereira Monnerat Soares Comércio – EPP, empresa responsável pela execução da obra. (Da Assessoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA