GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

terça-feira, 6 de novembro de 2018

KIARA RIBEIRO FICA FORA DA MAGIA DO NATAL


Kiara Ribeiro, cantora garanhuense de muito talento que tem tido presença marcante nos eventos realizados nos últimos anos na cidade, como o Viva Dominguinhos, Festival de Inverno e Magia do Natal, neste final de ano não foi incluída na programação.

A ausência da artista está sendo sentida por muitos dos seus fãs, principalmente depois que Andrea Amorim foi notícia pela gravação de um EP com músicas natalinas. O assunto já foi parar até nos grupos do WhatsApp da cidade.

Alguns, como o chefe de gabinete da vereadora Betânia da Ação Social, Luizinho Roldão, estranharam a artista ter sido esquecida na Magia do Natal deste ano e expressaram isso no grupo administrado pelo blogueiro Kleber Cisneiros, que tem um grande número de seguidores.

“Cadê Kiara?”, perguntou o internauta.

Isso lembra até aquela velha música do cantor romântico Odair José: “Cadê você, que nunca mais apareceu aqui...”. 

Kiara também não participou do Festival de Inverno deste ano, em julho, e explicou para os fãs, através das redes sociais, que tinha agendado participação num evento fora de Garanhuns, no mesmo período do FIG, daí sua ausência.

O fato é que muitos sentem falta de sua beleza e voz.

2 comentários:

  1. Parece-me estranho... Contudo, são assuntos paroquias; isso é coisa onde não me cabe opinar! – Mas... Quem sabe: pode haver algumas ciumeiras contra a cantora Kiara?!

    ResponderExcluir
  2. Como assim Kiara fora desse evento??? Tem explicação lógica para a ausência dela??? Fica tão sem graça esses eventos sem essa artista linda carinhosa e tão talentosa ...nem acredito!! Estava contando com a presença dela estou indo á Garanhuns pensando que ia ter o prazer de ver a alegria e energia contagiante dessa cantora!!! Minha viagem de SP á Garanhuns já não vai ser completa 😓😓 Não sei o motivo..mas com certeza não vai impedir e prejudicar o talento e uma carreira de SUCESSO dessa tão maravilhoso e única Garanhuense...Sim onde ela for vai levar o nome da sua cidade!

    ResponderExcluir