PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA CHAMA JUIZ SÉRGIO MORO DE IRRESPONSÁVEL

O jornalista Reinaldo Azevedo, que ficou conhecido nacionalmente por críticas ao PT e as lideranças do partido, a começar pelo ex-presidente Lula, fez considerações muito duras, num comentário numa emissora de TV, a respeito de uma entrevista do juiz Sérgio Moro, futuro Ministro da Justiça.

Reinaldo chamou o juiz de irresponsável e o acusou de na entrevista dar respostas que representaram uma pressão sobre o Supremo Tribunal Federal. Ele ainda criticou o fato do magistrado justificar o "auxílio moradia", que custa milhões aos cofres públicos e disse que Moro aceita revelações de bandidos quando lhe convém.

Assista o vídeo e tire suas conclusões:


3 comentários:

  1. PASMEM!!! EIS O SONHO DE CONSUMO DO PT COM A SURRA DE 10 MILHÕES DE VOTOS QUE O RECRUTA ZERO APLICOU NA PUTADA PETRALHA: o excelente jornalista Reinaldo Azevedo, o presidente do Plano Real FêHáCê(que o PT foi contra) e a categorizada comentarista de economia da Globo, Míriam Leitão.

    P.S1.: - Quem diria!!! Reinaldo Azevedo e Míriam Leitão, antes os cãezinhos dos BLOGS SUJOS DO PT, como o esgoto a céu aberto BRASIL/247 e o Blog do ex-jornalista Paulo Vendido Amorim... QUE TEMPOS BICUDOS VIVEMOS, NÃO!!!

    P.S.2.: - Eis as voltas que o mundo dá: o ex-juiz Moro em Brasília, no poder. Lula em Curitiba, na cadeia…

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Moro sempre foi militante do PSDB... É farsante... Não só irresponsável... Até porque ele deveria responder, penalmente, pelas irresponsabilidades que comete... Não responde, porque o Judiciário se equipara ao próprio Sérgio Moro; na defesa do corporativismo indecente... São raras as exceções... O auxílio-moradia é só um detalhe, nas sacanagens do Poder Judiciário... Em suma: o Judiciário não tem idoneidade, nem moral para condenar quem quer que seja. - E Sérgio Moro agora está agarrado nos bagos do Bolsonazista de plantão, que vai assumir, infelizmente, a Presidência da República do Brasil. - Tacla Duran, mesmo sendo bandido, tem mais honorabilidade do que Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  3. Esse daí vive de chupar as bolas de José Serra e FHC!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA