PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ESTÁ CERTO QUE FARÁ O SUCESSOR EM GARANHUNS


Sem citar quem será o seu candidato, o prefeito Izaías Régis (PTB) demonstrou muita confiança que elegerá o seu sucessor, na próxima eleição municipal. O petebista está animado depois de uma pesquisa de avaliação recente do governo, feita pelo Instituto Plural, que apontou uma alta aprovação para sua gestão.

"Estou trabalhando, terminarei muitas obras importantes ainda este ano e chegarei em 2020 forte", afirmou Izaías, que não admite ter sofrido revés na eleição deste ano. "Armando Monteiro venceu em Garanhuns por uma diferença superior a 9 mil votos. Se o nosso deputado não ganhou é porque os eleitores preferiram votar nos candidatos locais", completou, satisfeito por ter derrotado Paulo Câmara no município por ampla margem de votos.

Ele considera a oposição frágil e lembra que o seu principal adversário, Sivaldo Albino, apesar de todo apoio da máquina estadual, teve menos votos este ano do que na eleição de prefeito.

Izaías Régis não citou quem será o candidato do seu grupo, embora muitos especulem o nome do atual vice-prefeito, Haroldo Vicente.

Como a eleição ainda está distante, o prefeito disse que sua preocupação, neste momento, é em continuar trabalhando em todos os bairros de Garanhuns. Neste final de ano, sua atenção está voltado para a Magia do Natal, festa que cresce a cada ano, atraindo turistas dos mais diversos lugares para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA