PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÉLDER CARVALHO PODE DISPUTAR PREFEITURA PELO PT


Hélder Carvalho, que começou como fotógrafo em Garanhuns e se tornou um empresário bem-sucedido com a Studio C (mais de 20 anos em atividade) está disposto a disputar a Prefeitura de Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores PT.

Na campanha política passada, Hélder, Adriano Tenório, Pedro Passos, Eraldo, Lucimar e um grupo aguerrido deu tudo de si pela candidatura de Fernando Haddad.

Eles foram às ruas, visitaram feiras, conversaram com as pessoas em suas casas, usaram as redes sociais, fizeram de tudo para convencer os garanhuenses que o candidato apoiado por Lula era o melhor nome para o Brasil.

Ajudaram muito na expressiva vitória de Fernando Haddad no município. O petista conquistou 49.373 votos, contra  18.995 do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em termos percentuais, Haddad teve 72,22% e Bolsonaro 27,78%.

Hélder, Adriano e demais petistas de Garanhuns estão convencidos de que o Partido dos Trabalhadores saiu bastante fortalecido da eleição de 2018, apesar da vitória da direita.

O Partido dos Trabalhadores venceu em todo o Nordeste e mais dois estados de outras regiões, elegeu quatro governadores, seis senadores e o maior número de deputados federais. “Está na hora de o PT eleger o prefeito na terra de Lula e mostrar que faz a diferença”, disse Adriano, fiel aliado de Hélder Carvalho e defensor de sua candidatura ao Palácio Celso Galvão.

Um comentário:

  1. Com o PT pelo meio, atitude dessa natureza dará ERRADO até se der CERTO!!!

    P.S.: - Continuar PT é querer andar tentando PERFUMAR o próprio MOFO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA