GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HÉLDER CARVALHO ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM OUVIR


Hélder Carvalho deve se apresentar na política de Garanhuns, na próxima eleição municipal,  como o novo, pregando uma reviravolta no modo de fazer política no município.

Ele pretende, caso atinja seus objetivos, valorizar os aliados de primeira hora e trabalhar para todos, instalando o “primeiro governo popular de Garanhuns”.

Por enquanto, com humildade, está mais ouvindo do que falando. 

Tem procurado conversar com políticos experientes, comunicadores, comerciantes, professores, militantes, trabalhadores em geral, religiosos e garanhuenses de todas as classes sociais,  que concordem com um projeto de uma cidade menos elitista, mais inclusiva.

Hélder é responsável por uma empresa bem estruturada, a Studio C, que completou 23 anos e atua em Garanhuns e Caruaru.

Nessas mais de duas décadas, mais de 300 pessoas trabalharam em sua empresa e a maioria absoluta gosta dele, está disposta a  “vestir a camisa”, caso ele venha a sair candidato.

Por enquanto é subestimado pelos poderosos, mas Rodolfo também foi e hoje é deputado federal.

Um comentário:

  1. A lucidez de HÉLDER CARVALHO é tanta que, em 2020 caso seja eleito prefeito de Garanhuns eu não tenho o menor farelo de dúvida que ele é capaz de manter a estrutura da Secretaria de Saúde de Garanhuns, independente do viés político de quem comanda a respectiva secretaria tenha ou venha se comportar na eleição vindoura.

    P.S.: - Hélder é um empresário producente, dinâmico, cheio de ideias inovadoras e bastante avançadas para nossa cidade, além de viáveis. Quer dizer, tudo isso com os pés no chão. Além de sua cordialidade e um otimismo invejáveis, Hélder é um futurista nato!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA