GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GLOBO PERDE PARA RECORD E SBT EM DIVERSOS HORÁRIOS

A Globo vem sofrendo na disputa com a Record na faixa vespertina nos últimos meses. O Vídeo Show já virou freguês do Balanço Geral. Nas últimas semanas, o mau desempenho contaminou outros programas, como o Jornal Hoje e Malhação.

Na última quinta, a catástrofe foi generalizada. Nada menos do que nove programas da emissora ficaram atrás da Record e do SBT na Grande São Paulo, maior mercado do país. Até a novela das seis, um eterno campeão de audiência, pela primeira vez na história perdeu para o Cidade Alerta. Ontem (23), segundo dados preliminares do Ibope, a "tragédia" se repetiu.

Além do Vídeo Show, do Jornal Hoje e de Espelho da Vida, a Globo ficou atrás da Record com Malhação na quinta-feira. Para o SBT, perdeu com Jornal da Globo, Conversa com Bial, Empire e Corujão. Os Melhores Anos de Nossas Vidas ficou atrás das duas concorrentes, com apenas 10 pontos.

Fábio Porchat, a aposta da Sessão da Tarde na próxima segunda, está em negociações com a Globo. Na última quinta, ele gravou uma partipação especial no Tá no Ar, como publicou o Notícias da TV em primeira mão.

*Fonte: Plantão Brasil

2 comentários:

  1. Estás explicado. A Record é de Edir Macedo, o capeta do BolsonASNO!! O SBT é do ladrão Sílvio Santos que enriqueceu puxando o saco dos militares de chumbo dos anos 1964 a 1985. E Sílvio Santos já está agarrado nos bagos do neonazista e nazifascista BolsonASNO! O SBT agora vai se recuperar à custa do nosso DINHEIRO... Com o BolsonASNO e a corja dele, TUDO PODE !! Corruptos nos ministérios NÃO faltam !!

    ResponderExcluir
  2. É lindo ver minhas profecias se concretizarem. Eu já dizia há seis anos atrás aqui nesse blog mesmo, que Luladrão seria preso, Bolsonaro seria presidente, e a #GloboLixo seria extinta!

    Eu sou um profeta. Mas ainda vou profetizar de novo algo que ainda não se cumpriu: "O PT será extinto e a apologia ao comunismo será crime, assim como o nazismo".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA