GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FEIRA DE EMPREGABILIDADE CHEGA A GARANHUNS


Uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Este é o objetivo da Feira de Empregabilidade, que o Grau Técnico realiza nesta sexta-feira (30), das 8h às 17h, pela primeira vez em sua unidade de Garanhuns, município do Agreste pernambucano localizado a 230 quilômetros do Recife.

Na ocasião, vagas de emprego e orientações aos candidatos são ofertadas pelos agentes integradores Agência de Encaminhamento Grau Técnico, 2J Comunicação Visual, Bonanza Supermercados, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Empregar Já, Ferreira Costa, Mary Kay, Óticas Diniz, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Uniodonto, entre outros.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento conta com teste vocacional, oficinas e palestras. Agentes integradores trazem orientações e dicas em torno do tema principal do evento, como a preparação para o mercado de trabalho; a melhor maneira de elaborar um currículo atrativo; o melhor modo de se preparar para uma entrevista de emprego; e informações sobre a conjuntura atual do mercado. Também são abordados assuntos como fotografia, marketing pessoal, redes sociais e processo seletivo e empregabilidade.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Empregabilidade promovida pelo Grau Técnico já foi realizada em Campina Grande (PB), Petrolina (PE), Aracaju, Maceió, Natal, Taguatinga (DF), Recife, Belo Horizonte, Salvador, Caruaru (PE) e Abreu e Lima (PE) e chega agora a Garanhuns. Em breve contemplará outros municípios do País.

A unidade de Garanhuns do Grau Técnico foi inaugurada em 4 de abril deste ano. Atualmente conta com 365 alunos ativos que cursam administração, enfermagem e radiologia em nível técnico.

Serviço

Feira de Empregabilidade – sexta-feira (30), das 8h às 17h, no Grau Técnico – Rua Ernesto Dourado, 196, Heliópolis, Garanhuns (PE). Fone: (87) 3025-2420. WhatsApp: (87) 98110-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA