PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO LEVA POÇOS ÀS COMUNIDADES DE GARANHUNS

Numa ação do deputado estadual Claudiano Martins (PP), Garanhuns está sendo beneficiado com poços tubulares nos sítios Lajes, Mimosinho, Furnas, Cajueiro e Cajarana.

Ricardo Pereira, Rosinalda, Palinha e Zé de Bié, que moram nas comunidades, são parceiros da ações do parlamentar.

PARTIDO – Graças ao apoio de Claudiano, o Partido Progressista ganha musculatura em Garanhuns. Fazem parte da agremiação o articulador político Rafael Peixoto e outras lideranças.

É possível que o vereador Zaqueu Lins se filie ao PP para disputar a prefeitura do município.

Claudiano, deputado da Frente Popular majoritário no Agreste Meridional, além dos poços  está trazendo para as comunidades quites de irrigação , como uma forma de valorizar o homem do campo e incentivar a agricultura familiar e as  atividades econômicas em toda a microrregião.

Edigane Alves moradora do Sítio Lages , em entrevista ao blog disse um sonho que se tornou realidade. “Não tinhamos água boa e tratada e agora isso chegou. É tudo o que uma dona de casa precisa ".

Já a dona de casa Ana lúcia,  moradora do Sítio Mimosinho , destacou que não só os moradores da sua comunidade serão beneficiado, mas  também quem vive em sítios próximos.

Ainda com relação ao PP de Claudiano Filho, o partido tem uma atuação forte nas esferas estadual, regional e municipal .

Lideranças do PP de Garanhuns 
com o vereador Zaqueu

Os integrantes da agremiação política em Garanhuns são pessoas importantes, expoentes da cultura, da educação dentre outros setores da sociedade local, os quais têm compromisso com as diversas comunidades de Garanhuns e região. (Esta matéria contou com a colaboração de Iolanda).

O vídeo mostra a água jorrando em um dos poços construídos na zona rural de Garanhuns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA