GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CANTORA CRISTINA AMARAL CANTA EM GARANHUNS NESTA SEXTA E FAZ TRIBUTO A NÚBIA LAFAYETTE E ÂNGELA MARIA


Cristina Amaral sobe ao palco do “Magia do Natal 2018” em Garanhuns na noite desta sext (30),  apresentando o show "Para Núbia, com amor", que homenageia o legado da cantora potiguar Nubia Lafayette. 

O evento é gratuito e durante o show Cristina ainda prestará homenagem a Ângela Maria, que faleceu em 2018, além de incluir canções natalinas na apresentação. "Eu amo esse clima de fim de ano, celebrar e pensar no futuro. Procuro mentalizar coisas boas, estar perto de quem amo e cantar", destacou a artista.

A homenagem a Ângela Maria se deve ao fato da estrela ter falecido este ano e por seu forte apelo popular pelo interior do estado: "Do jeito que Ângela é um ídolo pra mim certamente é para pessoas de minha geração que vão para meu show hoje, impossível não homenagear. Cresci ouvindo sua música nas rádios", afirma.  

ECLÉTICA - Misturando o bolero e o forró Cristina segue sua maratonas de shows de fim de ano no Brasil e se prepara para levar o forró para Alemanha em janeiro de 2019: "Estou honrada de abrir o ano cantando forró na Europa. Será no festival Psil Berlin, dia 26/1. Não vejo a hora, estou muito feliz". destaca. Em 2019 Cristina Amaral ainda celebrará 35 anos de carreira.  

HISTÓRIA - O show apresentado no “Magia do Natal 2018” de Garanhuns foi idealizado por Cristina e o jornalista Cleodon Coelho para o festival de teatro "Janeiro de Grandes Espetáculos" de 2017, onde registou o maior público do evento, ganhando uma mini turnê pelo Nordeste e chegando a 2018 com apresentações em festivais como Buíque Frio e Festival de Inverno de Garanhuns, além de teatro de Santa Isabel. Há ainda o registro em CD, onde Cristina Amaral celebra a obra de Nubia Lafayette com novos arranjos em canções como "Lama", "Devolvi" e "Fracasso" – são 13 no total mais um pout-pourri de Nelson Golçalves, parceiro de Nubia.


SERVIÇO
Show "Para Núbia, com amor, Cristina" em Garanhuns (PE)
Gratuito
30/11 (sexta) às 21h
Em frente à prefeitura
Entrevistas: 081 99972 1764 

*Da Assessoria de Imprensa da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA