PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BETÂNIA AJUDA O GOVERNO, MESMO NA OPOSIÇÃO


Mesmo na oposição, a vereadora Betânia Social (PTB), continua dando sua contribuição à administração do prefeito Izaías Régis (PTB). É que uma de suas boas ideias, apresentada na Câmara Municipal através de requerimento, está sendo aproveitada este ano pelo Poder Executivo.

Foi de Betânia a iniciativa de se criar em Garanhuns um concurso de decoração natalina, de modo a premiar o comércio e casas residenciais que contribuíssem para deixar a cidade mais bonita, mais iluminada,  no final do ano.

A prefeitura anunciou o concurso para a Magia do Natal deste ano, incluindo apenas as casas comerciais e as inscrições já estão abertas.

Talvez com o incentivo de um prêmio alguns empresários "acordem para Jesus". Tem estabelecimento no centro que não coloca uma mísera lâmpada no período de Natal.

A crítica serve também para os bancos. Como é que pode  instituições fortes como o Banco do Brasil ou Caixa Econômica deixarem de dar uma mínima contribuição para o embelezamento da cidade durante a festa natalina?

Betânia fez a sua parte como vereadora, apresentando a proposta, a gestão de Izaías Régis tem feito bonito com a Magia do Natal se tornando um evento muito forte nos últimos anos e não custava os empresários também contribuírem um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA