PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO INAUGURA MAIS UMA ESCOLA EM CAETÉS



A quarta-feira dia 14, foi dia de inauguração em Caetés. O prefeito do município, Armando Duarte ao lado da secretária municipal de educação, Soraya Cristina, vereadores, secretários, profissionais de educação, alunos e a comunidade local, participou da solenidade de inauguração de mais uma escola para o município.

Foi inaugurada a Escola João Laurentino, no Sítio Queimada Grande.
Educandário tem uma grande estrutura,  em um amplo terreno totalmente murado. São seis salas de aulas e laboratórios, inclusive, todos com mobiliário novo, o de informática, com novos computadores, ainda completa a estrutura, sala da direção, cozinha e um amplo pátio. A escola tem uma arquitetura moderna que valoriza a circulação de ar e a iluminação natural.

Na mesma solenidade, foi entregue novo fardamento para os alunos. No ato, o Sr. Cícero Santino, pai do aluno José Weberton, fez questão de agradecer ao prefeito e afirmou emocionado que, aquela obra, aquela escola, marcará para sempre o governo de Armando na história de Caetés e do povo de região.

Também nesta quarta-feira (14), o gestor municipal decretou ponto facultativo para o funcionalismo público de Caetés, na próxima sexta-feira dia 16/11. (Wando Pontes).



Um comentário:

  1. Até onde sei, Armando deve ter sido o prefeito que mais investiu no campo educacional, principalmente em edificações, em todo o Agreste Meridional.

    P.S.: - Tem prefeito por aí, que esse termo CAMPO EDUCACIONAL parece mais palavrão...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA